sexta-feira, 20 de novembro de 2009

personagens da sakura card captors




Kero é o guardião das Cartas Clow. Pelo menos era para ser, mas tirou um cochilo e assim Sakura libertou-as sem querer. Ele é o guia de Sakura,embora viva brigando com ela. É fanático por doces e videogames, e não vai com a cara de Shaoran e de Meilin




Sakura é a Card Captor que deve aprisionar as Cartas Clow. Ela é simpática e sempre alegre. A coisa que ela mais teme são fantasmas! É apaixonadíssima por Yukito, o amigo se seu irmão. Ela é muito boa em esportes. Sua melhor amiga é Tomoyo, com quem sempre está junta. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas 3 anos, ela vive com o pai e o irmão e são muito felizes. Tem 10 anos e nasceu no dia 01/04.





Shaoran Li veio de Hong Kong e também procura as Cartas Clow. Ele tem uma espada que afeta as cartas clow.Antes shoran nao gostava de sakura mais por mais encriveu que parece depois ele se apaixona por sakura







Tomoyo é a melhor amiga de Sakura. Ela é muito calma e sempre carrega uma câmera para filmar as aventuras de Sakura, ela adora filmagens e tem um estúdio de gravação em seu próprio quarto! Sua mãe é dona uma grande empresa e é muito rica, por isso ela mora em uma mansão. Tem 10 anos e nasceu no dia 03/09



Meilin Li é prima de Shaoran e namorada, embora só ela ache isso... Consegue ser muito chata às vezes e é muito orgulhosa. Vive escutando a conversa dos outros como Shaoran e também vive implicando com Sakura. Tem 10 anos e nasceu dia 25 de Março





TsukishiroYue é o outro Guardião das Cartas Clow, o Juiz. Seu papel é julgar a pessoa apontada por Kerberos e qualquer outro que tenha capturado cartas para ver se é capaz de se tornar o novo Mestre das Cartas. Sua forma falsa é Yukito, porém os dois têm personalidades separadas, cada um é um (porém Yue sabe o que acontece com Yukito). Ele vive mal humorado mas no fundo, lá no fundo, parece ser simpático.



Todo mundo sabe que eriol e o mago clow em forma de garoto tem muitos poderes e e bem misterioso.Aniversário: 23 de março. Tipo sanguíneo: AB. Matérias favoritas: nenhuma. Matérias que mais detesta: nenhuma. Clube escolar: nenhuma. Cor favorita: preta. Flor favorita: flor-de-cerejeira. Comida favorita: coisas doces. Comida que mais detesta: nenhuma. Receita Culinária: bolos. Desejo: É segredo.... Eriol Hiragizawa é um estudante que veio da Inglaterra, Syoran não gosta ele (ciúmes!!!), mas Sakura o acha amável e gentil. Eriol lembra muito o pai de Sakura, e vive junto com Nakuru e Spinel Sun, que são os guardiães dele, assim como Yue (Yukito) e Kerberus são o de Sakura. Ele possui um báculo mágico, que foi criado pelo Mago Clow, Eriol é a reencarnação do "lado mágico malvado" de Clow Reed, e fica seguindo os passos de Sakura durante toda a terceira fase do anime, mas o que realmente deseja não fica perfeitamente claro, pois em princípio ele causa muitos problemas, mas no final, tem-se a impressão de que à estava ajudando



Nakuru entra na sala de Touya no começo da terceira temporada, e vive se agarrando nele. Ela é simpática, mas parece com Meilin em alguns aspectos (como sair voando e se agarrar em alguém, no caso o Touya). Mas também tem um lado misterioso.





Aniversário: 29 de Fevereiro Idade: 17 Série: Sabe-se que está no Colegial (Ensino Médio)Tipo Sanguíneo: O Matéria Favorita: Química Matéria que não gosta: NenhumaAtividades que participa na escola: FutebolCor Favorita: Azul Comida Favorita: Bife Odeia Comer: DesconhecidaReceitas Culinárias Favoritas: Omelete e talharim Deseja: Um novo par de tênisFamília: Pai: Fujitaka; mãe (falecida): Nadeshiko; irmã: Sakura; bisavô: Masaki AmamiyaInformações: Touya Kinomoto é o irmão mais velho de Sakura. Ele provoca Sakura sempre, chamando-a de "Monstrenga" , mas ele a protege do perigo. Dessa forma, ele está sempre em alerta quando Syoran está por perto.



Aniversário: 1º de março. Profissão: Professor universitário de Arqueologia. Cor favorita: branco, marfim e preto. Flor favorita: rosas, flor-de-cerejeira e flor-de-pessegueiro. Comida favorita: coisas doces e talharim. Comida que mais detesta: nenhuma. Receita Culinária: bolos. Quer: uma carterira nova. Coisa favorita: videogames. Especialidade: lembrar-se dos rostos das pessoas. Passatempo: cozinhar. Fujitaka Kinomoto é o pai de Sakura. Ele pratica todos os tipos de esportes, cozinha muito bem, é amável e generoso, faz de tudo um pouco. Ele amava muito sua esposa, Nadeshiko,quando Sakura tinha 3 anos. Ele trata muito bem os filhos. Pelo nome dos integrantes de sua família, nota-se também que é fascinado por flores. Fuji significa "hera", ele é a reencarnação do lado bom de Clow Reed.


Aniversário: 25 de DezembroIdade: 17Série: Desconhecida (mas sabe-se que está no Colegial) Tipo Sanguíneo: ABMatéria Favorita: Matemática Matéria que não gosta: Nenhuma Atividades que participa na escola: Nenhuma, mas ajuda todos os times, não importando qual é o esporte.Comida Favorita: Qualquer coisa Não gosta de comer: não existe comida que ele não goste.Clube Freqüentado: Clube de Futebol Cor Favorita: Azul Flor Favorita: Peach flowers Receitas Culinária Favorita: Manjar de Carne picante e sopa de carneDeseja: Uma Marmita NovaFamília: Avó e avô.Informações Yukito Tsukishiro é o melhor amigo de Touya Kinomoto. Ele é a paixão de Sakura. Possuí um ótimo coração e sempre da uma ajuda para todos os clubes que tem poucos membros. Yukito só pensa em comer. Ele sempre observa Sakura, mas a alguma coisa estranha entre ele e Touya. Apesar de ter o aspecto de uma pessoa normal, surpreende Sakura, quando esta captura todas as cartas e via para o Juízo Final com Yue, que é a verdadeira forma de Yukito.




Aniversário: 13 de outubro. Profissão: Presidente de uma companhia de brinquedos. Cor favorita: púrpura-claro. Flor favorita: rosas. Comida favorita: pratos com cogumelos e chá preto. Comida que não gosta: café. Melhor receita: quase tudo. Algo favorita: Nadeshiko Kinomoto. Especialidade: dirigir carros e bicicletas. Passatempo: fazer chá. Ponto fraco: acordar cedo. Sonomi Daidouji (Amamiya era seu nome de solteira, como Nadeshico) é prima em segundo grau de Sakura e mãe de Tomoyo. Ela gostava tanto de nadeshico que faz sua filha deixar o cabelo bem comprido para ficar parecida com ela. Nada se sabe sobre o marido de Sonomi. Como sua filha ela adora Sakura, por achar que ela lembra muito Nadeshiko, e por sua vez odeia Fujitaka, por achar que ele roubou Nadeshiko dela. Sonomi é uma mulher é ótima em esportes. O reencontro com Fujitaka, anos depois da morte de Nadeshiko ocorre no episódio 10.



Aniversário: 20 de maio. Profissão: modelo.Cor favorita: branco.Flor favorita: hera, flor-de-cerejeira e flor-de-pessegueiro. Comida favorita: coisas doces e chá preto. Comida que não gosta: nenhuma. Receita culinária: nenhuma, também com um marido como o Fujitaka. Coisa favorita: brilho do sol. Especialidade: cair no sono em qualquer lugar. Ponto fraco: lembrar-se dos rostos das pessoas. Nadeshiko Kinomoto (Amamiya é seu sobrenome de solteira) é mãe de Sakura, e morreu aos 27 anos, quando Sakura tinha apenas 3 anos. Morreu misteriosamente, e Sakura mantém as lembranças de sua mãe graças às fotos que Fujitaka guarda com carinho. Conheceu Fujitaka aos 16 anos, ao colocar um filhote de passarinho de volta ao ninho, caindo da árvore sobre ele, que estava passando. Foi amor à primeira vista. O casamento dos dois trouxe muita polêmica para a família de Nadeshiko, causando a ira de muita gente, principalmente de Sonomi, sua prima e melhor amiga. Para viver seu grande amor, renunciou a tudo e foi morar com Fujitaka, trabalhando de modelo para ajudar nos custos. Nadeshiko significa "rosa", e ela era muito desastradae ao contrário de Sakura não era boa nos esportes.



Aniversário: não se sabe. Cor favorita: preto e verde. Flor favorita: papoula. Comida favorita: coisas apimentadas. Comida que não pode comer: coisas doces. Símbolo: Sol. Desejo: um local silencioso. Algo favorito: leitura. Livro favorito: JuuJuukkankei (um livro sobre feitiçaria). Spinel é o protetor de Eriol, e possui a mesma característica marcante de Kerberus: quando sob a forma simples, parece-se com um gatinho preto com asas transparentes e grandes olhos verdes. Quando sob a forma verdadeira, (Spinel Sun) é uma pantera com asas que lembram as das borboletas. Vive na casa de Eriol, junto com ele e Nakuru. Ao contrário de Kerberus, que é agitado, Spinel Sun é bem calmo, e adora ambientes tranquilos. Nakuru adora chamá-lo de "Suppi" quando Spinel está na forma reduzida, mas ele não entende o porquê de tal apelido.



Aniversário: não se sabe. Comida favorita: não come. O que gosta: coisas problemáticas. O que não gosta: coisas chatas. Símbolo: Lua. Atributo: Yang. Cabelo: vermelho. Olhos: vermelho-escuro. Escola de Magia: ocidental.Ruby Moon é a protetora de Eriol, fazendo o mesmo papel que Yue tem com Sakura. Não há muita coisa sobre este personagem, além de que ela desempenha a mesma função de Yue, e parece ter a mesma origem.


Redd clow e o famoso clow que criou as cartas clow que sakura captura.
CLOW tem muitos poderes e viveu por muito tempo ela e tao poderoso que ate sabia o dia que ele morreria,e quando ele morre remcarna no corpo de um garoto de 10 anos e comessa a ser eriol um misterioso garoto






















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário